Flávio Amaral - Projetos, Alvarás e Habite-se

Habite-se da Prefeitura, alvarás do Corpo de Bombeiros, Vigilância, Cetesb e Condephaat. Usucapião. Unificação e desmembramento. EIV. Laudo de Acústica.

Enviar WhatsApp

Rua José Milliet Filho, 330 - Jardim Ana Emília

     (12) 99181-8992(12) 99181-8992

     (12) 99722-5487 (12) 99722-5487
Ao contatar nosso anunciante, informe que viu no Taubaté Online

Entre em contato com a empresa



Galeria de Fotos

Descrição de Flávio Amaral - Projetos, Alvarás e Habite-se

Serviços

- Legalização na Prefeitura (Habite-se)
A legalização (ou regularização) do imóvel na Prefeitura visa a obtenção do Alvará de Conservação (documento que equivale ao Habite-se).

- AVCB do Corpo de Bombeiros
O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) ou Alvará dos Bombeiros é um documento necessário para todos os estabelecimentos comerciais e industriais, inclusive condomínios.

- Licença da Vigilância Sanitária
O Alvará Sanitário é necessário para vários estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, tais como os serviços de alimentação, fábricas e clínicas médicas.

- Licença Ambiental da Cetesb
A Licença Ambiental da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é obrigatória para vários empreendimentos e atividades comerciais.
 
- Usucapião de bens imóveis
Consiste do Levantamento topográfico, Memorial Descritivo e a Responsabilidade Técnica do arquiteto. Documentos necessários ao processo de Usucapião junto ao Cartório.
 
- EIV - Estudo de Impacto de Vizinhança
Estudo em que se relatam os impactos de um empreendimento na sua vizinhança.
 
- Laudo de Acústica
Laudo com os resultados das medições sonoras emitidas por um empreendimento.
 

- Licença do Condephaat
Toda obra de construção ou reforma dentro de um raio de 300 metros de um bem tombado, obrigatóriamente precisará da autorização prévia do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico).

- Unificação e divisão de lotes
A unificação de lotes de terrenos consiste de um projeto para aprovação na Prefeitura, juntamente com o Registro de Responsabilidade Técnica do profissional (arquiteto).


Visando cumprir o Código de defesa do Consumidor em seu artigo 37, informamos que as imagens e informações expostas no anúncio são de responsabilidade exclusiva do anunciante. Todo o conteúdo divulgado respeita as diretrizes da Lei de Proteção de Dados.

  • caçapava online
  •  guara online
  • lonera online
  • penedo online
  • SJC online
  • pinda online
  • jacarei online
  • taubate online
  • guia vale online